Zico do Block B fala sobre ‘Show Me The Money 6’ e sua ética de trabalho

Zico do Block B recentemente participou de uma entrevista onde ele falou sobre ser produtor, juiz e artista.

Zico se manteve ocupado em 2017.Ele colaborou com muitos artistas, incluindo o Taeyang do BIGBANG, lançou seu segundo mini álbum com faixas como “She’s A Baby”, “Anti” e “Artist”, e apareceu em vários programas de variedades, como “Show Me The Money 6” da Mnet.

Quando perguntado por que ele não descansa, Zico respondeu: “Tenho o hábito de sempre procurar coisas novas porque penso que que é chato estar constantemente fazer a mesma coisa. Quero colocar muitas coisas no mundo enquanto sou jovem e quando meus sentidos são os mais animados. Eu não estou tão cansado fisicamente, mas houve muitos projetos que estavam em andamento ao mesmo tempo, então acho que estou bastante cansado mentalmente “.

Zico descreveu “Show Me The Money 6” como “uma espada de dois gumes”. Ele explicou: “Contribui para tornar o hip hop popular e ganha muita atenção, mas o sistema é cruel e difícil. É um programa maligno que atormenta todos os participantes e os produtores. Mas há uma razão simples pela qual muitas pessoas ainda participam do programa – é porque é um lugar onde seus verdadeiros talentos são mostrados “.

O rapper também respondeu a ser chamado de gênio, dizendo: “Eu não penso em mim como um gênio em tudo. Eu tento trabalhar duro para ser um pouco mais diligente do que outros. ”

Após o final de “Show Me The Money 6”, Zico tomou uma pequena, mas doce pausa para recarregar e limpar a mente. Ele atualmente planeja conhecer seus fãs através de performances no palco em eventos e festivais.

 

Fonte: 엑스포츠뉴스 | Soompi | KPS KOREA