Yang Hyun Suk compartilha seus pensamentos sobre a competição entre 2NE1 e Girls ‘Generation

2ne1_allornothing_kpop_650-430Yang Hyun Suk falou que comebacks entre Generation Girls e 2NE1 , ao mesmo tempo eram de grande ajuda para ambos os grupos.

Em 15 de março de transmissão de ‘Entertainment Relay’, da KBS 2TV , 2NE1 se sentou para uma entrevista através do qual CL compartilhando ” Come Back Home é uma canção significativa porque o nosso CEO executou uma canção intitulada ” Come Back Home’ durante sua Seo Taiji and Boys .

Seu CEO Yang Hyun Suk também foi entrevistado e perguntou: ” Ouvi dizer que você participou em fazer a coreografia [Come Back Home ] . Que é verdade? ” Yang Hyun Suk compartilhado, ” Se você ouvir ” Come Back Home ‘ , você não pode deixar de pensar sobre Seo Taiji and Boys ‘, ‘ Come Back Home’ . Assim, a coreógrafia e membros da 2NE1 pensei que seria bom se o seu CEO , que fez a coreografia para o original ” Come Back Home ‘ , ajudou e uma idéia veio a mim para que eu ajudei . ”

Yang Hyun Suk também abriu o jogo sobre a batalha entre o grupo feminino 2NE1 e Girls ‘ Generation , a compartilhou, “Era uma época em que 2NE1 precisava lançar um álbum e, por coincidência , Girls’ Generation também fez um retorno. Penso nisso como uma competição de boa-fé e eu acho que é um período que está ajudando a ambos os grupos. ”

Quando perguntarão: ” Quando você compara 2NE1 com Girls Generation , o que você acha 2NE1 é melhor em ? ” Yang Hyun Suk compartilhou, “CL participou na escrita e compor esse tempo e as suas cores de música são diferentes, assim , em vez de se sentir como este álbum foi um sucesso entre o público, eu pensei comigo mesmo que possamos continuar mais [ com o seu potencial ] . “

Fonte:Allkpop