T.O.P do BIGBANG voltara ao serviço militar como funcionário público

Em 4 de dezembro, uma fonte da Administração de mão-de-obra militar revelou que o T.O.P do BIGBANG começará seu trabalho no serviço público no escritório do distrito de Yongsan em meados de janeiro. Uma fonte do Escritório do Distrito de Yongsan declarou: “Recebemos informações sobre o assunto, mas ainda não recebemos um documento oficial”.

Em fevereiro do ano passado, T.O.P foi designado para ser um policial recrutado para a delegacia de polícia de Gangnam. No entanto, depois de ter sido acusado e culpado de fumar maconha, ele foi demitido de plantão e terminou o restante do seu serviço obrigatório como funcionário do serviço público.

O cantor já se desculpou por suas ações e declarou: “Sem desculpas, lamento profundamente [minhas ações] e tenho muito medo. Nunca mais haverá ações irresponsáveis. Mais uma vez me desculpo e estou profundamente auto-refletindo. Estou com muito vergonho de mim mesmo “.

T.O.P recebeu o status de reservista e tem 520 dias restantes em seu serviço obrigatório, e os 117 dias que ele foi alistado de 9 de fevereiro do ano passado até 5 de junho de 2019 serão contados em relação ao seu serviço.

 

Fonte: OSEN | Soompi | KPS KOREA