Música 

Super Junior, TVXQ, SHINee e EXO farão comeback no segundo semestre de 2017

Uma boa notícia!

De acordo com um artigo do portal coreano NSP Communications em 15 de maio, A SM planeja comebacks do Super Junior, TVXQ, SHINee e EXO para a segunda metade do ano.

NSP afirmou que EXO mudou sua programação de comeback e assim, a SM Entertainment planeja realizar os comeback do TVXQ, Super Junior, SHINee e EXO durante a segunda metade deste ano.

Aparentemente, SM não pretende fazer o comeback destes grupos masculinos no primeiro semestre de 2017 e em relação aos grupos femininos, os rumores até agora são de que o comeback do Girls’ Generation poderá ser no mês de julho, enquanto ainda não há informações sobre o comeback do f(x), mais segundo a Luna o álbum do grupo está quase pronto.

Com os seus comebacks, TVXQ e Super Junior farão suas turnês no Japão esse ano.

O comeback do Super Junior ocorrerá depois que os membros EunHyuk, DongHae e SiWon finalizarem os seus deveres militares. Da mesma forma, o comeback do TVXQ ocorrerá após a dispensa militar de Changmin.

O segundo semestre promete ser o de maior lucro para a SM Entertainment, já que os seus grandes grupos farão o seu comeback após um período em hiato. Em especial, com a volta do TVXQ e Super Junior realizando atividades no Japão é esperado que o lucro operacional da empresa volte a subir após a queda em seus resultados devido ao hiato destes grupos.

 

Fonte: NSP뉴스통신사 | Soompi | KPS KOREA

Related posts