Sujin do Wassup vai se juntar ao elenco do novo drama da KBS2

Sujin do Wassup, foi confirmado no elenco do novo drama da KBS2, “Lingerie Girls’ Generation” (título de trabalho).

Em 15 de agosto, a agência de Sujin, Mafia Records, confirmou: “A integrante do Wassup, Sujin, estará interpretando a personagem Eonju, uma das quatro principais lider do drama ‘Lingerie Girls’ Generation ”.

“Lingerie Girls ‘Generation” é um drama baseado no romance de Kim Yong Hee. Situado no final de 1970, na cidade de Daegu, o drama de oito partes é sobre o crescimento e o amor das meninas.

Ao contrário da sua imagem ao promover como uma integrante do grupo feminino, Sujin mostrou uma imagem diferente ao atuar e foi continuamente lançada para papéis grandes e pequenos, aumentando sua experiência de atuação. Ela desempenhou anteriormente o papel de uma funcionária no “Introverted Boss” da tvN, atuou no “The Happy Loner” da KBS2 e concluiu recentemente a filmagem para o web drama “Melo Holic”.

“Lingerie Girls ‘Generation” será transmitido após o “School 2017.” Min Dohee foi previamente confirmada para o drama, enquanto Bona do Cosmic Girls’ e o Lee Jong Hyun do CNBLUE estão em negociações para assumir papéis.

 

 

Fonte: OSEN | Soompi | KPS KOREA