Siwon e Changmin, serão dispensados das forças armadas na próxima semana

O Choi Siwon do Super Junior e o Changmin do TVXQ serão dispensados do exército daqui uma semana, e muitos estão ansiosos para vê-los novamente, uma vez que eles retornam à indústria do entretenimento.

Choi Siwon e Changmin ambos se alistaram em 19 de novembro de 2015 e depois de completar o treinamento básico, começaram seu serviço militar como membros da unidade promocional especial do Departamento de Polícia Metropolitana de Seul. À medida que os dois ídolos se alistaram no mesmo dia, eles também serão liberados no mesmo dia, 21 meses depois.

A antecipação é alta para o retorno da dupla ao retornarem aos seus respectivos grupos, ambos altamente populares tanto na Coreia quanto no exterior.

O Super Junior está pronto para fazer seu comeback com um novo álbum já em outubro, então Choi Siwon provavelmente estará indo diretamente da sua saída do serviço militar para os preparativos para o comeback junto com os outros membros.

Changmin retornará para o TVXQ e se reunirá com seu amigo Yunho, que já terminou seu serviço militar em abril desse ano. A SM Entertainment anunciou que está planejando um evento para o TVXQ cumprimentar os seus fãs. Esta será a primeira vez que os dois membros do TVXQ se encontrarão no palco desde seu concerto de despedida realizado em 2015. Eles provavelmente expressarão sua gratidão pelo amor e apoio de seus fãs durante todo o seu serviço militar.

Ansiosos para ver Choi Siwon e Changmin?

 

Fonte: 스타뉴스 | Soompi | KPS KOREA