Seungri impressiona com seu fluente chinês na conferência de imprensa de ‘Love Only’

Seungri do BIGBANG mostrou sua fluência impressionante em chineses em atividades promocionais para seu próximo filme.

Em 9 de fevereiro, Seungri participou da conferência de imprensa para o seu novo filme “Love Only” no New World Millennium Hong Kong Hotel em Tsim Sha Tsui de Hong Kong.

“Love Only” é um filme de romance chinês sobre o amor e a amizade entre um jovem e uma mulher. No filme, Seungri interpreta um gerente de marketing que cresceu na Europa, com a estrela taiwanesa Haden Kuo estrelando seu interesse amoroso. O filme foi filmado em vários lugares ao redor do mundo, incluindo Pequim, Hong Kong, França, Inglaterra e Saipan, e terminou a filmagem em 2016.

Na conferência de imprensa, Seungri apresentou sua co-estrela Haden Kuo com uma flor, dizendo: “Eu, Seungri, farei tudo pelo meu filme “Love Only” com Haden Kuo”.

Seungri revelou que seu personagem é muito parecido com ele na vida real. Ele desempenha o papel principal de Yunsheng/Winston, um diretor de marketing que cresceu na Europa e coloca o amor acima de tudo. Ele disse: “Coréia, China e Japão estão próximos um do outro (na distância) e têm culturas semelhantes, então me identifiquei bem (com o personagem). Estes três países colaboram muito entre si com músicas e filmes, e é por isso que me desafiei a aprender chinês”.

Seungri impressionou a mídia local por realizar toda a entrevista em chinês sem nenhum intérprete. Ele compartilhou: “Eu comecei a aprender línguas estrangeiras há 7 anos e tentei não usar um intérprete tanto quanto possível. Sempre pergunto quando não sei o significado de algo, e foi assim que me tornei fluente”.

O filme “Love Only”, de Seungri, será lançado oficialmente em toda a China em 2 de março e será lançado mais tarde em Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Vietnã e muito mais.

 

Fonte: YG LIFE | Soompi | KPS KOREA