O grupo masculino VX anuncia disband

Em 13 de novembro, o grupo masculino VX anunciou oficialmente seu fim.

Através do fã clube oficial do VX, JJ Entertainment escreveu: “Olá. aqui é a JJ Entertainment. VX debutou em 2015 com ‘Fantasy’ e em 13 de novembro de 2017, eles se dissolveram oficialmente. Gostaríamos de inclinar nossas cabeças e expressar nossa gratidão aos cinco membros [Jinhwa, Siyoon, Jeki, La-e e JT) que estiveram conosco por cerca de três anos e ‘Sunshine’ [seu fandom] que gostaram da sua música “.

“Embora os membros não estejam mais no VX, por favor, incentive-os enquanto seguem seus caminhos separados e se preparam para novos desafios. Nunca esqueceremos o apoio dos fãs e faremos o nosso melhor para mostrar melhorias. Haverá um período de legado para o site do fã clube oficial do VX e as mídias sociais por uma semana a partir de hoje, 13 de novembro. Depois disso, eles não estarão abertos ao público, então esperamos que você entenda. Obrigado.”

O membro La-e postou a declaração oficial em seu Instagram, bem como uma mensagem para os fãs. Ele escreveu: “[Esta é] declaração oficial do VX. Fomos dissolvidos a partir de hoje. Lamentamos o anúncio repentino. Nós estaremos trabalhando separadamente agora. Atualmente, estou me preparando para minhas atividades solo. É um pouco triste, mas espero que você me dê muito interesse e amor! Mais uma vez, gostaria de agradecer e pedir desculpas a todos os que amaram o VX. Estou me preparando para minhas atividades solo, então espere por mim! ”

 

Fonte: Soompi | KPS KOREA