O ex membro do U-KISS Kim Kibum abre um novo restaurante

O ex membro do U-KISS Kim Kibum se volta para o negócio de restaurantes depois de deixar a indústria do entretenimento.

Em 10 de outubro, um bar de vinhos – Mystic Majesty- de propriedade e operado por Kim Kibum estará abrindo em Seongbuk-dong em Seul.

Em uma entrevista com a TV Daily, Kim Kibum comentou: “Tentei várias empresas, mas honestamente, estou nervoso porque é a minha primeira vez com o negócio do restaurante. Mas estou mais animado porque é um novo desafio na sequência da minha dispensa militar.”

O ex ídolo também revelou que seu irmão e o membro do SS301, Kim Hyung Joong, dão um grande apoio por trás de seu novo negócio. Kim Kibum afirmou: “Eu queria fazê-lo com o meu hyung, mas o tempo não funcionou porque ele atualmente servindo o exército. Mas ele me deu apoio de várias maneiras”.

Quanto à sua carreira na indústria do entretenimento, ele comentou: “Eu vou me concentrar nisso por enquanto”. No entanto, ele também deixou espaço para as possibilidades ao acrescentar: “Eu talvez esteja voltando por um campo diferente”.

Em 2008, Kim Kibum debutou como membro do U-KISS. Em 2011, ele e Alexander deixaram o grupo. Desde então, ele se concentrou em suas promoções japonesas com o nome de Allen Kibum. Agora, Kim Kibum se concentrará em seu negócio como dono da Mystic Majesty.

 

Fonte: Soompi | KPS KOREA