MBC libera primeiras imagens de Woo Do Hwan e Joy em ‘The Great Seducer’

O próximo drama a MBC ‘The Great Seducer’ (título de trabalho) revelou suas primeiras imagens, apresentando os atores Woo Do Hwan e Joy do Red Velvet.

‘The Great Seducer’ conta a história de homens e mulheres jovens que se lançam em um jogo de amor perigoso sem perceber que eles estarão dedicando toda a vida a ele. Com base na novela francesa ‘Dangerous Liaisons’, o drama está definido para iniciar o ano em alta na MBC.

Woo Do Hwan interpretará Kwon Shi Hyun, um homem fatal em seus vinte anos, que é o principal jogador do jogo de sedução, enquanto Joy vai interpretar a paixão feminina Eun Tae Hee, que acredita que ficar apaixonado é a coisa mais lamentável do mundo. Os dois se encontrarão como “o sedutor” e “seduzido” no drama. As novas imagens mostram o início da viagem dos dois personagens juntos, como Woo Do Hwan espera por alguém com um buquê de flores na mão, e Joy é vista virando-se para responder às suas chamadas. Enquanto ele tenta atraí-la com um olhar intenso e uma pequena peculiaridade em seus lábios, ela é chique e legal enquanto observa suas ações.

A cena foi filmada em um dia em que as temperaturas caíram tão baixas quanto -15 graus, mas Woo Do Hwan e Joy não foram dissuadidas e aqueceram a atmosfera com sua paixão e dedicação. Dizem-se que eles tinham feito um high-five cada vez que eles se viram pela primeira vez no set, e todos estavam sorrindo quando as câmeras não estavam ligadas com sua energia brilhante. Woo Do Hwan afirmou: “Eu acho que estou me divertindo muito porque estou filmando muitas cenas com outros atores da minha idade. Faremos o nosso melhor para canalizar essa energia positiva para os nossos telespectadores. “Joy declarou:” Estou sempre pensando em como mergulhar completamente no meu novo papel. Estou aprendendo muito com o trabalho de um ótimo diretor e incrível pessoal “.

O ‘The Great Seducer’ da MBC está programado para ir ao ar com seu primeiro episódio em 12 de março.

 

Fonte:  김혜영 | Soompi | KPS KOREA