Kwon Hyun Bin e Lee Soo Hyun vão se juntar ao elenco do novo drama da SBS

Lee Soo Hyun, do Akdong Musician, e Kwon Hyun Bin, do JBJ, vão estrelar o próximo drama da SBS ‘Part-Time Idol’ (título literal).

O enredo se passa em uma agência de entretenimento. Depois de criar vários ídolos famosos, um produtor começa a questionar todo o processo de criar uma estrela, então ele faz uma pausa por alguns anos. Uma vez que ele retorna à empresa, ele reúne alguns trainees e tenta lançar um grupo idol co-ed. Os trainees passam por um treinamento peculiar para estrear neste grupo.

A marca de conteúdo móvel da YGKPLUS e da SBS, Mobidic, será co-produção do drama. As atrizes Kim Hee Jung e Hwang Seung Eon também se juntarão ao elenco.

O personagem de Kim Hee Jung é uma trainee que é altamente qualificado em rap e dança, mas desenvolve uma personalidade de baixa qualidade depois que seus planos de estreia repetidamente caíram. O personagem de Hwang Seung Eon, por outro lado, tem uma personalidade brilhante, mas ela considera desistir de seus sonhos devido ao medo do palco.

Kwon Hyun Bin estará interpretando um trainee bonito, mas confiante, e Lee Soo Hyun estará interpretando um personagem que já estreou como cantora, mas agora está tentando ficar sozinha sem o irmão. Devido a esse estresse, no entanto, ela começa a lutar com alguns problemas vocais.

‘Part-Time Idol’ terá 10 episódios, sendo cada episódio aproximadamente com 15 minutos. Primeiro será a estreia online em meados de novembro, mas eles estão esperando para transmiti-lo também na televisão. A filmagem começará no final de setembro.

 

Fonte: OSEN | Soompi | KPS KOREA