Jung Hae In se junta a Son Ye Jin em novo drama da JTBC

O ator Jung Hae In foi confirmado como líder masculino que trabalhará ao lado de Son Ye Jin no próximo drama da JTBC, “Pretty Noona Who Buys Me Food” (tradução literal).

O novo drama conta a história de duas pessoas que eram apenas conhecidas, mas logo se apaixonaram. A emoção é alta para a produção, pois será dirigida pelo diretor Ahn Pan Suk, que trabalhou em três outros dramas JTBC, ‘A Wife’s Credentials’, ‘The End of the World’ e ‘Secret Love Affair’.

Jung Hae In vai interpretar Seo Joon Hee, designer de personagens em uma empresa de videogames de computador. Ele é alguém que retornou à Coreia pela primeira vez em três anos desde que trabalhou no exterior com seu trabalho. Embora ele não esteja interessado em voltar depois de viver uma vida relativamente livre no exterior, tudo muda quando ele conhece Yoon Jin Ah (Son Ye Jin). Ele não quer entender que ela está interessada, mas ele não pode tirar os olhos dela.

O ator é uma estrela em ascensão que é ao mesmo tempo é bonito e talentoso. Ele impressionou os espectadores com produções recentes como “While You Wure Sleeping” e “Prison Playbook”, bem como filmes “Conspiracy” e “Heungbu”. Esta será a primeira vez que Jung Hae In irá interpretar a liderança em um drama de romance. Quando perguntado por que ele escolheu o drama como seu próximo projeto, ele explicou: “É uma história de amor que qualquer um pode se relacionar e fiquei atraído pelo personagem de Seo Joon Hee, que tem um espírito livre, mas também é mais sincero do que qualquer um quando vem ao amor “.

Ele também compartilhou seus sentimentos sobre trabalhar ao lado do diretor Ahn Pan Suk e da atriz Son Ye Jin pela primeira vez. Jung Hae disse: “Estou cheio de entusiasmo e expectativa de estar trabalhando com esses dois em uma produção tão grande, embora eu também sinta um pouco de pressão. Vou trabalhar duro para fazer um bom drama “.

‘Pretty Noona Who Buys Me Food’ está programado para começar a ser transmitir em março na JTBC após o fim do drama “Misty”.

 

Fonte: 스포츠조선 | Soompi | KPS KOREA