Jung Chaeyeon do DIA em negociações para se juntar ao novo drama da KBS

Jung Chaeyeon do DIA está em negociações para se unir a um novo drama.

Em 22 de dezembro, foi relatado que Jung Chaeyeon voltaria como atriz através do próximo drama de fim de semana da KBS 2TV “Do You Want to Live Together” (título literal), que começará a ser transmitido em fevereiro de 2018. Quando perguntado sobre os relatórios, A agência de Jung Chaeyeon respondeu: “Embora seja verdade que Jung Chaeyeon está em negociações para participar do novo drama de fim de semana da KBS 2TV, nada foi decidido ainda”.

Se ela assumir o papel, Jung Chaeyeon interpretará a versão mais nova do personagem Lee Mi Yeon quando ela estiver com os vinte anos. A versão atual do personagem será interpretada pela atriz Jang Mi Hee.

No drama, Lee Mi Yeon é dona de um edifício e também é uma mulher de negócios bem-sucedida. Embora ela possa parecer arrogante às vezes, ela é muito sensata e suas palavras podem parecer nítidas, mas não possuem nada além da verdade. Ela foi forçada a assumir uma empresa que o marido tinha entrado no chão e fugir, mas ela usou seu espírito e determinação para reconstruí-lo, e tem desfrutado de uma vida única confortável desde então.

‘Do You Want to Live Together?’, vai ser transmitido após o fim de ‘My Golden Life’ e será lançado em fevereiro de 2018.

 

Fonte: 엑스포츠뉴스 | 앳스타일 | Soompi | KPS KOREA