Jun.K vai retornar aos palcos com 2PM no concerto ‘6 Nights’ em junho

O grupo masculino 2PM se divertiu com muitos fãs através do seu concerto solo ‘6 Nights’, em um concerto recente Jun.K sofreu uma lesão e teve que interrompe suas atividades.

2PM vai realizar o concerto ‘6 Nights’, que será realizado em 6 partes de 2 a 4 de junho e de 9 a 11 de junho, no ginásio da Universidade de Seul, em Anam-dong.

Para acrescentar, a JYP Entertainment afirmou em 7 de abril, “O concerto foi originalmente cancelado devido ao acidente de Jun.K. Mas decidimos realizar novamente o evento como uma forma de presentear os fãs por sua longa espera.

Anteriormente, o concerto do 2PM foi cancelado em fevereiro após o membro Jun.K cair de uma altura de 3 metros, levando a uma lesão crítica.

Parece que desta vez, os seis membros estarão retornando ao palco como inicialmente planejado. Jun.K, que está recebendo tratamento, também estará participando.

Os ingressos para o concerto começarão a ser vendidos em 24 de abril para os membros do fã clube, seguidos pelas vendas gerais em 27 de abril.

 

Fonte: Soompi | KPS KOREA