You are here
Noticias Em Geral 

As netizens coreanas ficaram impressionadas com os fãs brasileiros do BTS que protestam por uma maior lugar para o concerto ‘Wings Tour’

As netizens coreanas ficaram impressionadas pelas ARMYs brasileiras que exigem uma maior lugar para o concertos do BTS ‘Wings Tour’.

Um post de uma popular comunidade on-line coreana disse: “O BTS estará fazendo um tour e o lugar do  concertos no Brasil tem uma capacidade máxima de 7.000 pessoas, mas havia mais de 50.000 pessoas tentando conseguir ingressos de uma  vez só”.

O post continua, “Então os fãs brasileiros estão com as tweeting #tf4RespectArmy e exigindo que haja um maior local.

A hashtag #tf4RespectArmy foi tweetada tanto que era tendência. O post original indica que os ingressos da BTS nos EUA também se esgotaram em 4 minutos e outros locais experimentaram um sucesso semelhante. A pessoa escreveu: “Acho que eles são mais populares do que eu pensava?” Eu também li que outras datas de turnê nos EUA também foram adicionadas.

Outros internautas se uniram dizendo: “Eu amo fãs internacionais … eles transmitem MVs e tentam fazer o nome do grupo lá fora …” Outro escreveu: “Se você for no YouTube, poderá ler ARMYs internacionais escrevendo em inglês e Gritando com a  BigHit e pedindo-lhes que fizessem turnê em suas cidades também. ” Um internauta comentou: “Fiquei chocado ao saber que a BTS é popular no exterior!”

Related posts