You are here
Entretenimento 

BTS fala sobre seu sex appeal, a vida no dormitório, e da música para revista ‘Singles’

A revista de moda ‘Singles’ fez uma parceria com o BTS para uma sessão de fotos de inverno.

Nas fotos, Rap Monster, Suga, J-Hope, Jimin, e Jungkook usam jaquetas de couro, casacos de inverno e golas, perfeitos para o tempo frio de inverno. Cada membro teve a oportunidade de assumir a liderança em um conceito que melhor se encaixavam com o objetivo de criar cinco olhares diferentes para o deleite dos fãs.

O grupo recentemente terminou as promoções de “Blood Sweat & Tears”, recebendo diversos elogios em várias cerimônias de premiação. Eles são obrigados a se sentirem entediados com a rotina repetitiva de produção musical, ensaios, atividades de transmissão e performances. Quando perguntado isso, BTS não concordou com a observação e, em vez disso, expressou sua gratidão em ser capaz de realizar essas tarefas. “Na verdade, estamos nos divertindo, porque isso é o que nós queremos fazer, e aquilo que realmente gostamos de fazer.”

Rap Monster revelou o que o leva a continuar trabalhando em letras de músicas. “Há momentos em que eu fico cansado por conta de nossa agenda lotada, mas quando isso acontece, uma voz na minha cabeça me diz para escrever letras de músicas.”

Os membros têm participado ativamente no processo de produção de suas músicas, tanto em grupo como em trabalho solo. Devido a isso, o BTS é frequentemente reconhecido como estando na encruzilhada de serem ídolos e músicos. Suga respondeu “Boa música sempre será reconhecida no final. Nós realmente não diferenciamos a nossa identidade como ídolos e músicos, somos apenas pessoas que fazem música. Estamos sempre pensando em como podemos continuar a fazer boas canções”. Sua declaração reflete a confiança do grupo e paixão sobre o desejo de continuar dando os fãs as melhores músicas.

A marca registrada do BTS é definitivamente sua coreografia carismática. Eles acrescentaram mais sex appeal em suas últimas atividades para capturar o coração das pessoas. Votado o membro mais sexy por seus companheiros, Jimin foi escolhido para falar sobre isso. “Nosso conceito [de “Blood Sweat & Tears”] foi ‘tentação que ninguém consegue resistir’. Todos nós pensamos na nossa forma mais sexy para que pudéssemos criar um desempenho que se encaixasse perfeitamente nesse conceito. Os outros membros se mostraram ótimos mostrando seu lado mais sexy, seja quando eles estão se concentrando em seu trabalho, fazendo música, ou praticando a coreografia”. Em tom de brincadeira, ele também revelou seu sex appeal escondido: “Eu, por outro lado, acho que fico mais sexy quando meus olhos ficam inchados.”

Embora eles sejam sexys e carismáticos no palco, os membros do BTS são bem travessos longe das câmeras, tornando a vida do dormitório divertida. Todos os cinco membros presentes afirmaram que não têm quaisquer queixas sobre a convivência. Eles realmente se preocuparam sobre como seria desconfortável se eles vivessem separados. Quando perguntado se eles nunca sentiram a necessidade de algum tempo sozinho, Rap Monster brincou: “Às vezes, quando V está perdido em seus jogos com seus fones de ouvido e de repente grita, eu realmente considero a ideia.” Jungkook acrescentou: “Estou feliz porque eu sou o único que tem o seu próprio quarto, porque eu ganhei em um jogo de pedra, papel e tesoura.”

A sessão de fotos especial do BTS e a entrevista serão incluídos nas versões online e offline da edição de janeiro da Singles.

Veja uma prévia do que está por vir,abaixo:

 

Fonte: 헤럴드POP / Soompi / KPS KOREA

Related posts