You are here
Escândalos 

Fãs do Block B organizam protesto contra a Seven Seasons

Alguns fãs do  Block B estão organizam um  protesto contra a  Seven Seasons.

Seven Seasons  (KQ Entertainment) anunciou o lançamento de um DVD para os meninos. No entanto, os fãs decidiram organizar um boicote e não comprar o DVD para uma série de razões. A primeira razão é que os meninos mal se promove  como um grupo desde 2013 – apenas  93 dias desde que os meninos assinaram  com a empresa. O canal no YouTube da Seven Seasons foi excluída sem qualquer notificação ou anúncio, ou seja, Block B perdeu toda a contagem de visualizações em seus MVs. A conta foi restaurada, mas as  informação não foi dada aos fãs através de um artigo em vez de um Twitter ou um anúncio oficial no fancafe. Além disso, o canal do aplicação de “V” não foi usado durante 2 meses.

o Block  B  também não  usa o seu  Instagram ha 15 semanas, embora a alegação era de que a conta foi criada para se comunicar com os fãs. No entanto, o Instagram japonês  é atualizado com freqüência, ainda mais frustrante para as  fãs coreanas. Após o domínio do site oficial  ele expirou, a empresa não renovou  o domínio até três dias depois. Mesmo depois que o site estava de volta, não foi atualizado e mostrou uma foto de perfil do Block   a partir da era “H.E.R”, apesar de ter sido 7 meses depois do retorno com “Toy”. O site foi atualizado depois que os fãs levantaram  a hashtag sobre o protesto, mas o aniversário de Zico foi listado como 04 de Setembro, quando é 14 de Setembro.

block-b_1474778487_untitled-1

A fanmeeting do Block B para  comemorar os  2000 dias desde a estreia (na Coreia) foi aberto apenas para fãs no exterior, e os fãs coreanos não foram autorizados a participar. Desde de  2015, os meninos tinham dois concertos na Coreia, mas teve 22 concertos no Japão.

Além disso, Seven Seasons supostamente não promove as atividades dos meninos em tudo, deixando os tweets promocionais e como para os próprios membros e às vezes até para os staffs do fansite.

A agência também anteriormente  tinha prometido para ser uma agência exclusivamente do Block B, alegando que eles não tinham planos para  estrear outros artistas. No entanto, agência , desde então, mudou para KQ Entertainment  e aceitou alguns  trainees.

O que você acha desse protesto?

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Related posts