You are here
Celebridades 

Tiffany do Girls ‘Generation escreve outra carta pedindo desculpas pela controvérsia da bandeira

Tiffany do Girls ‘Generation  escreveu  outro pedido de desculpas por  sua  recente controvérsia da bandeira japonesa.

Embora Tiffany já  fez uma desculpa publicamente por uso inadequadamente da bandeira do sol nascente nas mídias sociais no Dia de Libertação Nacional da Coreia, muitos internautas reivindicou sua carta não foi satisfatória.A  integrante do   Girls’ Generation já seguiu com outra carta, que ela postou no  Instagram em 26 de agosto.

A carta de Tiffany diz o seguinte:

Olá, aqui é a  Tiffany.

Em cima de um erro tão grande, eu era incapaz de unir coragem para  dar uma desculpa  sincero  após 10 dias depois que eu escrevi tudo aquilo, que eu decepcionei e fiquei magoada, sem uma carta de desculpas.

Em primeiro lugar, peço o seu perdão por estar atrasado com um coração com medo e tremendo. Vou fazer o meu melhor para fazer um sincero pedido de desculpas a você e que eu deveria ter dado anteriormente no dia em que cometi  um grande erro.

No Dia de Libertação Nacional da Coreia, eu cometi o erro de postar um projeto que incluiu a bandeira do sol nascente aos meios de comunicação social. Eu cometi um erro que não deveria ter sido feito quando se pensa do significado do Dia da Independência.

Como muitas pessoas já me avisou, eu não estava bem informado sobre a história da bandeira do sol nascente, e eu não era sensível à história do que a dor. Sinto muito por quebrar seus corações devido a minha horribilidade  e descuido. Eu curvo a cabeça em desculpas para aqueles que acreditaram em mim e me aplaudiu.

Eu tenho sido capaz de fazer música por causa de seu apoio imutável e amor até agora, o que eu sou grata. No entanto, apesar de ser amada por todos vocês por tanto tempo, eu não sabia bem história coreana básica. Estou muito envergonhada nem estudar mais detalhadamente.

Embora eu sempre fui grata e senti orgulhosa como um cantora que espalha cultura coreana, eu mais uma vez percebi o quanto mais eu preciso sentir a responsabilidade e estudo. Eu não vou esquecer que a responsabilidade como alguém aos olhos do público.

Mais uma vez eu gostaria de estender o meu coração e pedi  desculpas por causar preocupação no Dia da Independência por causa do erro que cometi. Depois de perceber o meu erro, o pedido de desculpas rápida que eu escrevi no aeroporto não foi cuidadoso, e peço desculpas novamente. Passei todos os dias lamentando e sentindo pena de perder a chance de dar um sincero pedido de desculpas. É tarde, mas eu sinceramente espero que a minha sinceridade foi entregue.

Este incidente me deixou saber o que é mais importante. Vou fazer o meu melhor para estudar e aprender as coisas que são mais importantes do que cantar  e dançar a partir de agora.

Muito obrigado por ler minha carta, até mais. “

Quais são seus pensamentos sobre pedido de desculpas adicional de Tiffany e a controvérsia?

Tiffany_1472212613_20160826_tiffany2.jpg

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Related posts