You are here
TV 

Eli do U-KISS fala sobre como ele conheceu sua esposa e vida conjugal em ‘Honey’ da SBS

Eli do U-KISS abriu o jogo sobre a vida conjugal e como ele encontrou sua esposa, no episódio do dia 25 da Agosto em ‘Honey’ da SBS.

Eli revelou: “Eu a conheci em uma reunião. Quando a vi, eu disse que ela era o meu tipo ideal, mas ela não tinha nenhum interesse em mim. Pedi-lhe em namoro  por um ano, mas a ela não  me aceitava. No entanto, eu sempre era  sincero e confessava  meus sentimentos para ela, e ela acabou me aceitando. ”

Ele continuou: “Nós nos amávamos tanto, acabamos a apresentação de nosso casamento em primeiro lugar, e agora estamos felizes por  viver a vida com uma criança.” Quanto   mudou desde o seu casamento, Eli disse: “Todos os meus jovens fãs nós deixaram. Em vez disso, eu recebi muito mais fãs que estão grávidas. Presentes de fãs mudaram também. Eles já me deram  roupas ou sapatos , mas estes dias, eles me dão roupas de bebê, mamadeiras e fraldas de pano “.

Em junho do ano passado, Eli revelou que ele tinha se casado com uma ex-modelo de corrida, que é 11 anos mais velho, desde junho de 2014. Boas-vindas a seu primeiro filho em junho de 2015.

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Related posts