You are here
Música 

4minute compartilha as preocupações que tinham sobre sua nova música ‘Hate’ durante showcase

4minute realizou seu showcase  para o seu sétimo mini-álbum ‘Act.7’ na segunda-feira no  Gangnam-gu Clube Octagon, falando sobre as várias preocupações que elas estavam crivados de como elas trabalharam com Skrillex.

Sohyun disse: “No início, estamos preocupadas que a música soava muito contrastante e pensei que o desempenho [para a canção] seria importante, por isso, uma atenção especial para a música e, quando ouvimos uma segunda vez ao redor, nós pensamos  que era uma boa música, e eu espero que todos vão pensar o mesmo.”

Jihyun confessou: “Porque música EDM não é tipicamente a música que você canta, havia pessoas que achavam que seria difícil escrever as letras, mas discutimos o assunto com os compositores por três dias e trocamos e-mails com eles enquanto nós estávamos nos  Estados Unidos. ”

As meninas, que realizou  um showcase para o seu mais novo mini-álbum em um clube bem como para a sua última canção “Crazy”, parecem ter um lugar especial em seus corações para clubes noturnos – ou os seus gestores parecem de qualquer maneira. Ji Hyun disse: “Nossos managers geralmente cuida  para  garantir um local para nós. Podemos fazer, como clubes, mas nós gostamos de qualquer tipo de lugar, desde que haja um palco.”

Jiyoon acrescentou: “Como Skrillex faz muitos  eventos em clubes e que é o lugar onde EDM música é o mais familiar, nós pensamos que apropriado para realizar nosso showcase aqui”, enquanto Sohyun brinca: “Nós não gostamos muito  de clubes é a primeira vez que viemos  a Octagon. ”

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

 

Related posts