You are here
Música 

Top 8 de canções japonesas de alguns K-idols

Ídolos coreanos têm uma das maiores presença global no mundo da música. Com a constante procura de mais músicas e chegar com os seus fãs internacionais, ídolos do  K-Pop tomaram a cantar suas canções em várias línguas, especialmente japonês. Confira os ídolos que chegou ao topo no Japão.Confira oito canções em japonês.

 

1- BIGBANG- KOEWOKIKASETE (Let Me Hear Your Voice)BIGBANG é um  grupo icônico  quebra  barreiras na música japonesa. Esta canção realmente brilha como as letras japonesas ainda trazer os sons adorado estilo de música do BIGBANG. Estou confiante de muitos concordam que G-Dragon poderia cantar em rabiscos e ainda ia  vender um milhão de álbuns.

2. KARA – Jet Coaster Love“Jet Coaster Love”e uma  música muito  divertida! Não é apenas o PV, ele mantém o estilo clássico do KARA e funde-o com a diversão, os recursos peculiares do Japão. Outro charme bonito é as meninas que zombam com  as letras “Hara Hara”, como elas se parecem com o nome de integrante  Gu Hara. KARA é um dos principais grupos femininos no Japão e esta canção é uma das muitas que  as meninas vão canta  ao longo dos anos.

3. 2PM – Take OffEsta canção subiu no  topo das paradas  muito rápido. Não só foi esta canção absolutamente viciante, foi ainda caracterizado como a música para ED popular anime “Blue Exorcist”. As vozes familiares emparelhados com o instrumental  cativante torná-lo puro e  doces para os ouvidos! Esta canção chegou a novas alturas de popularidade ao lado de 2PM. Confira seu vídeo exclusivo performance ao vivo!

4. BTS – For YouBTS receberam muita popularidade neste  ano, por isso não é nenhuma surpresa que o Japão tem uma grande paixão por eles também. Os garotos lançou um refrescante balada suave, e eles mostram que eles têm o poder de dominar a cenário  musical japonês, também.

5. B1A4 – White Miracle A canção é completamente uma  pedra preciosa para os fãs do B1A4 como a canção foi composta pelo membro  Jinyoung. A balada doce e  perfeito para o  inverno para fazer uma canção de Natal perfeito que os fãs japoneses e os fãs internacionais pode desfrutar.

6- Girl’s Generation – My Love Is For YouSem dúvida, é claro um dos maiores grupos ídolos da Coreia e do Japão iria renovar com o seu estilo e trazer alguns canções doce  junto com elas. As meninas são como damas delicadas, mas elegantes, com seu senso de moda supremo  neste ballad.Quente também renovou algumas de suas canções de sucesso como “Gee”, “Mr. Taxi” e mais, o que fez as meninas também estabelecer uma presença poderosa na indústria japonesa.

7 – B2ST – Midnight Esta canção é uma outra versão japonesa notável. Os membros do B2ST não só excelente cantar suas letras em japonês, eles também capturar aquele som elétrico na moda e feroz encontrado em muitas canções populares japonesas. Não só isso, seus passos de dança simples se torna mais fácil para todos os fãs  aprender.

8- BoA – First TimeBoA parecia deixar a sua marca em muitas cenários  musical . Esta canção não faz tanta justiça para seus vocais devido ao  auto-tune som semelhante a um vocaloid japonês. No entanto, a música ainda é cativante para os ouvidos e o PV contribui para uma experiência pessoal através de viagens da BoA.

 

 

 

Related posts