Hyorin é criticada por jornalista da MBC

hyorin-reporter-600x500

A cantora Hyorin, do grupo Sistar, foi criticada pelo jornalista da MBCKim Sae Ui, em uma postagem no Facebook pela imagem que passa no programa “I Live Alone” também da MBC.

O jornalista escreveu: “Mesmo para alguém como eu, que gosta de animais e grupos de garotas, é muito cansativo ver Hyorin do Sistar em ‘I Live Alone’.Eu acho que ela foi com o conceito errado. Eu não gosto muito de gatos, mas como uma pessoa que criou animais, eu fico doente ao ver garotas que são ou excessivamente religiosas ou que olham apenas para seus gatos durante todo o dia. Faça o que fizer, faça-o com moderação. Seja religioso com moderação, e ame os animais com moderação. No futuro eu não quero ver Hyorin nos programas da MBCnovamente.”

Após a polêmica se espalhar pela internet o jornalista deletou o comentário de sua página no Facebook, mas foi muito criticado por diversos telespectadores. Um porta-voz da MBC comentou sobre o acontecimento: “Em relação a postagem, não sabemos o que se passou. Temos de compreender os detalhes da situação. “

No episódio de  “I Live Alone” que foi ao ar Hyorin é vista trabalhando voluntariamente num abrigo de animais assim como cuidando de seus gatos em casa. Além disso a cantora comentou sobre sua religiosidade.

Fonte: Soompi / KS KPOP / Kpopnow