Hyorin anuncia saída da Starship Entertainment

A ex-integrante do SISTAR, Hyorin, finalmente tomou uma decisão sobre o seu futuro.

Em 9 de setembro, a cantora publicou uma carta manuscrita para seus fãs em seu Instagram pessoal. Nele, ela anunciou que ela iria ser marcante por conta própria, sem uma agência para o momento.

Leia a tradução, abaixo:

“Olá a todos e aos Star1.
Parece a primeira vez que mandou uma saudação, já faz muito tempo desde a última. Sou eu, Hyolyn. Você provavelmente deve estar se perguntado sobre meus próximos passos, desculpe-me informar tarde. Estou escrevendo essa carta para poder dizer o que está acontecendo.
Eu pensei bastante nisso, por um longo tempo, como começar novamente, que tipo de música abordar para vocês, eu decidi começar, de novo, sozinha.
Nos últimos 7 anos, como cantora e como Hyolyn do Sistar, eu me admiro por ver onde estou hoje, permaneci como Hyolyn neste local por causa da minha família Starship e os membros da SISTAR. Eu queria agradecer embora eu não consiga expressar minha gratidão em palavras. Eu farei o meu melhor para retornar esse favor.
Embora admita estar com um pouco de medo sobre o futuro, estou ansiosa por um novo começo. Poderão haver tempos difíceis e desgastantes por eu estar sozinha, mas não vou me perder como Hyolyn, segurei passo a passo, em diante.
Agradeço à todos, mais uma vez.”

Hyolyn pretende passar a cuidar e administrar sua própria carreira.

Passaram-se três meses desde que o contrato de Hyorin com Starship expirou e SISTAR deu disband. Bora assinou com uma nova agência, Hook Entertainment, para prosseguir sua carreira de atriz, enquanto Soyou e Dasom decidiram ficar na Starship.

 

Fonte: Soompi | KPS KOREA