Highlight revela seus pensamentos sobre seu 8º aniversário de debut

O Highlight mostrou seu amor por seus fãs em uma sessão de fotos com a revista Ceci.

A sessão de fotos foi focada no conceito de “viagem”, olhando para os últimos anos de Highlight como eles encontraram em seu 8º aniversário de debut este ano. Os membros aproveitaram o clima de outono claro ao longo da sessão de fotos e, mesmo que a imagem começou no início da manhã, eles permaneceram brilhantes, mostrando como eles manteve a primeira posição por oito anos.

Nas imagens, os membros são vistos sentados em um carro e caminhando na estrada, lembrando de uma viagem rodoviária. As imagens estavam todas cheias de vibrações de outono.

Durante a entrevista realizada com a sessão de fotos, Highlight expressou seu amor em relação a seus fãs. O líder do grupo, Yoon Doojoon, disse: “O desempenho dos fãs são um grande incentivo”. Lee Gikwang, que recentemente lançou um álbum solo, comentou as lágrimas recentes. “Eu podia sentir o quanto os fãs estavam me apoiando com todas as suas forças”, explicou. Eles provavelmente se referem ao evento especial de seus fãs no concerto ‘2017 Incheon K-pop concert’, que também foi homenageado por outras celebridades e fãs.

Quando perguntado qual era a melhor coisa que tinham feito nos últimos oito anos, Yang Yoseob escolheu “consistência”, enquanto Son Dongwoon escolheu “não seguir o caminho errado”. Yong Junhyung, que também é produtor, disse brincando: “Eu finjo para ser um membro quando eu estou escrevendo uma música. É muito preciso. ”

A sessão de fotos e entrevistas completas com o Highlight podem ser vistos na edição de outubro da revista Ceci ou no Ceci Digital.

 

Fonte: 헤럴드POP | Soompi | KPS KOREA