G-friend se envolve em acidente de carro + declaração da Source Music

As meninas do Gfriend se envolveram em um acidente de carro hoje a caminho do evento “Incheon Kpop Concert”.

Uma fonte lançou uma nova declaração de que a GFRIEND não participará do Concerto Incheon K-Pop 2017. Os resultados médicos ainda não foram apresentados por completo, portanto, não há detalhes específicos sobre seu estado físico.

Confira abaixo a declaração da Source Music sobre o acidente de carro:

Olá, aqui é a Source Music.
Aproximadamente às 5:30 PM do dia 9 de setembro, o grupo estava a caminho do Estádio Munhak de Incheon para o Concerto INK. Na intersecção da segunda via expressa de Gyeongin, o veículo do GFriend acidentalmente bateu o carro na dianteira devido à falta de atenção do motorista enquanto tentava uma mudança na pista.

Este acidente foi causado pelo gerente da empresa, que era o motorista, e antes de tudo pedimos desculpas às vítimas envolvidas no acidente. Além disso, pedimos desculpas ao público do Concerto INK que esperava o GFriend, e também pedimos desculpas pelo congestionamento de trânsito após o acidente.

Logo após o acidente, as integrantes foram levadas ao hospital para um exame médico completo. Yerin foi diagnosticada com uma torção no dedo mindinho direito, mas, felizmente, o gerente e os outros cinco membros (Sowon, Eunha, Yuju, SinB, Umji) foram diagnosticados sem grandes lesões.

Atualmente, os membros do GFRIEND foram enviados para casa e estão descansando um pouco, continuaremos com o cronograma programado e o comeback no dia 13. A empresa cuidará mais e prestará atenção especial para que tal incidente não aconteça novamente. Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas aos fãs que teriam ficado assustados com a notícia.

Com os melhores cumprimentos,
Source Music.”

 

Fonte: TV리포트 | 스포츠동아 | Soompi | KPS KOREA