FNC Entertainment atualiza os fãs sobre a saída da ChoA do AOA

Em 23 de junho, a FNC Entertainment deu uma atualização sobre a saída da ChoA do AOA.

Depois que ChoA anunciou sua decisão de deixar do grupo através de seu primeiro post do SNS, ela ficou envolvida em rumores controversos sobre casamento, gravidez, etc. Ela então fez um segundo post do SNS para se explicar, afirmando que suas razões para deixar o grupo tinham nada a ver com namoro, casamento ou gravidez, mas sua instabilidade mental.

Em resposta ao primeiro post da ChoA, a FNC declarou pela primeira vez que a sua saída não foi confirmada. A agencia já disse em 23 de junho: “A agencia respeitará os desejos de ChoA e chegaremos a uma decisão final depois de uma discussão mais aprofundada [com ChoA]. No presente, temos questões a serem discutidas em relação ao seu desejo de deixar o grupo, seus horários a partir daqui e mais, então vamos lançar uma declaração oficial depois de chegarmos a um acordo. Nós pedimos que você evite qualquer mais rumores e mal-entendidos sobre esta situação.”

De acordo com a sua primeira publicação do SNS, ChoA decidiu deixar seu grupo e a indústria do entretenimento devido a insônia e depressão. Fique atento às atualizações.

 

Fonte: FNC Entertainment  | Allkpop | KPS KOREA