Celebridades 

Eunhyuk, do Super Junior, está oficialmente dispensado do serviço militar!

Em 12 de julho, o Eunhyuk do Super Junior foi oficialmente dispensado do serviço militar obrigatório! Aproximadamente 1.000 fãs, bem como outros membros do Super Junior, Leeteuk, Yesung, Shindong e Donghae, estiveram presentes para recebê-lo de volta!

Durante sua breve entrevista, Eunhyuk disse: “Definitivamente estou um pouco decepcionado e aliviado. Estou muito nervoso porque estou na frente da câmera pela primeira após muito tempo”.

Ele acrescentou: “Em alguns dias, Donghae estará de volta. Estou agradecido [por ter voltando]. Atrás de mim, está Siwon, Kyuhyun e Ryeowook. Espero que eles retornem com segurança”.

Entre os membros do Super Junior presentes, Yesung deixa os fãs que não estavam presentes no local a chance de ver alguns dos momentos emocionantes da dispensa do Eunhyuk através de uma transmissão ao vivo do Instagram Live! No vídeo, Eunhyuk pode ser visto comemorando com seu colega Donghae.

Enquanto isso, Eunhyuk e Donghae terão seu primeiro evento em 23 de julho, através de uma fan meeting do Super Junior D&E, intitulado “Hello Again”, na Universidade Sejong, em Seul. Confira o Instagram Live, além de mais algumas fotos, abaixo!

 

Fonte: Allkpop | KPS KOREA

Related posts

Leave a Comment