DongHae e EunHyuk do Super Junior farão fanmeeting após dispensa militar

Os membros do Super Junior Eunhyuk e Donghae voltarão à sua vida normal depois de completarem seus deveres militares nesta semana.

DongHae e EunHyuk serão dispensados de seus deveres militares obrigatórios nos dias 12 e 14 de julho e para reencontrar os fãs, farão um fanmeeting especial.

Primeiro foi confirmado que EunHyuk vai saudar os fãs após a sua dispensa as 08:00 (KST) em um pequeno evento em Wonju, onde irá dizer algumas palavras para os ELF.

Além disso, foi confirmado que DongHae e EunHyuk vão realizar um fanmeeting no dia 23 de julho em Seul. Está será sua primeira aparição oficial após a dispensa militar.

Eunhyuk entrou na Unidade 102 da Força de Reserva da Coreia, com sede em Gangwon, em 13 de outubro de 2015, e começou seu treinamento militar básico, servindo na banda do exército ROK mais tarde.

Donghae começou seus deveres militares em 15 de outubro de 2015, no Centro de Treinamento do Exército da Coreia em Nonsan e serviu como policial na Agência de Polícia Metropolitana de Seul.

Além disso, Siwon também será dispensado do exército em agosto.

 

Fonte: Naver | Soompi | KPS KOREA