DongHae do Super Junior é oficialmente dispensado

Donghae está de volta!

Em 14 de julho (KST), Donghae do Super Junior foi oficialmente dispensado de seu serviço militar obrigatório!

O ídolo serviu como oficial da polícia militar desde de outubro de 2015. Apenas alguns dias atrás, o colega Eunhyuk também foi dispensado de seu serviço obrigatório, e o membro estava presente hoje para receber Donghae de volta, juntamente com inúmeros fãs do Super Junior, ELFs de todo o mundo! Os fãs que não estiveram presentes no evento levaram ao Twitter à hashtag #WelcomeBackDonghae em todo o mundo, ficando em #1 nos trending topics!

Ele disse à imprensa e aos fãs presentes: “Eu estava muito nervoso e consegui dormir pouco. Eu queria cumprimentar meus fãs antes de mais … Eu me sinto tão feliz, e vou mostrar para a sociedade o meu melhor “.

Siwon, do Super Junior, que se alistou junto com Donghae e Eunhyuk em 2015, será dispensado de seus deveres de policial militar em 18 de agosto. O Super Junior está se preparando para um comeback como 7 membros em outubro, enquanto Donghae e Eunhyuk estarão reunidos com Fãs pela primeira vez desde o seu retorno em 23 de julho, por meio de uma fanmeeting do Super Junior D&E.

#WelcomeBackDonghae! Confira o Instagram Live do Eunhyuk e as fotos do evento, abaixo!

 

Fonte: Allkpop | KPS KOREA