Chansung vai mostrar seu apoio para Nichkhun sendo MC da sua Fan Meeting solo em Seul

O vínculo entre os membros do 2PM ainda é mais forte, pois Chansung foi escolhido para ser o MC da fan meeting solo de Nichkhun, “1st Asian Fanmeeting Tour <Khunvitation> em Seul”.

Nichkhun iniciou sua turnê de fan meeting no Tokyo Dome, City Hall nos dias 29 e 30 de novembro. Esta é a primeira turnê de fan meeting que o cantor vai realizar desde que debutou como membro do 2PM em 2008 e ele conseguiu esgotar ambos os eventos de Tóquio, como muitos fãs se reuniram para vê-lo.

O membro mais novo do 2PM, Chansung, está pronto para mostrar seu apoio aos seus colegas, do 2PM, sendo o MC do fan meeting de Nichkhun em Seul, que será realizado no dia 3 de dezembro no Yeongdeungpo Art Hall. Os dois membros estão preparados para mostrar sua amizade estreita e química fraterna juntos no palco.

Após a fan meeting de Seul, Nichkhun realizará mais dois eventos no Japão no Teatro Orix, em Osaka, nos dias 13 e 14 de dezembro. Ele estará viajando para a Tailândia e a China em 2018 para continuar sua turnê.

 

Fonte: 스포츠조선 | Soompi | KPS KOREA