As audições da SM Ent. no Brasil, serão realizadas em São Paulo!

Música

SM Entertainment realizará a primeira audição no Brasil!

No dia 22 de junho foi revelado mais detalhes sobre a audição da SM, que será realizado em solo brasileiro.

De acordo com o site da SM, a audição será realizada em São Paulo em 21 de setembro os participantes deveram enviar seus dados para o e-mail, 2017brazil@smtown.com.

Como funciona a audição para a SM?

Os inscritos poderão escolher apenas uma categoria, dentre cantar, dançar, atuar e apresentar. Os que passarem na audição, terão a oportunidade de ter aulas de treinamento sistemático oferecidas aos trainees da SM, como primeiro passo para se tornarem cantores profissionais e debutarem em novos grupos.

Segundo Lee So Man, o fundador da agência, a ideia é fazer do K-Pop um gênero universal, alcançando diversos países, sem perder sua identidade.

Em breve será revelado mais detalhes sobre o local de audição.

 

Fonte: SMTOWN Audition | KPS KOREA

24 thoughts on “As audições da SM Ent. no Brasil, serão realizadas em São Paulo!”

    1. Eu vi em outra fonte que deve preencher o email com os seguintes dados: Nome, cidade e data que gostaria de ser avaliado.

      1. e além disso é necessário anexar o vídeo dependendo do que você for fazer.
        Por exemplo, se você for querer como cantor(a) tem que enviar um vídeo cantando.

    1. As inscrições oficiais eu não sei, mas referente a outra pergunta a avaliação é aberta para todas as nacionalidades, gêneros e idade. Sem limite de peso, altura, idade e nem nada.

  1. A audição só pode ser realizada presencialmente ne, ou seja, tenho que estar em São Paulo para poder fazer ?

  2. Oi , onde tem a informação que é necessário um vídeo anexado para se inscrever? estou confusa se precisa ou não enviar um video da modalidade escolhida

    1. Acho que tem que mandar para poder ser aprovado na presencial. A informação deve estar no site oficial da SM. Mas acho que deve mandar sim.

  3. Olá! Eu vi em outras fontes que deve colocar no email a data que deseja ser avaliado, mas não entendi, não é apenas um dia disponivel?

Comments are closed.