AOA se emociona com evento especial feito pelos fãs em seu primeiro concerto solo

Foi um momento inesquecível para as integrantes do AOA!

Em 11 de março, a AOA realizou seu primeiro concerto solo desde sua estreia, há cinco anos, e 3.000 fãs participaram para celebrar o grande dia juntos.

Durante o encerramento do concerto, os fãs prepararam uma surpresa e levantaram banners que diziam “Prometemos ficar como estamos agora”. Depois de ver isso, as integrantes do AOA começaram a chorar. Quando os fãs começaram a gritar ‘Não chorem’, as integrantes esconderam as lágrimas. Mina respondeu “Eu irei para casa e irei chorar lá”.

Elas também refletiram em como elas se sentiam com o primeiro concerto solo. Choa disse: “Quando soubemos que iriamos ter um concerto, na verdade eu fiquei desencorajada porque eu não achava que tantas pessoas poderiam vir. Eu pensei que os fãs não viriam, mas continuamos mesmo assim. Obrigada por tantas pessoas virem assim”.

Chanmi comentou: “Eu quero ter mais concertos no futuro. Eu quero me comunicar mais com vocês”. Hyejeong e Yuna revelaram o mesmo sentimento e expressaram a gratidão que elas tinham pelos fãs.

Seolhyun disse: “As meninas e eu comentamos no camarim que o tempo passou rápido, e 2 horas e 20 minutos já passaram. Mas parece que apenas 20 minutos se passaram. Lembranças das preparações do concerto vieram à minha mente, eu realmente tive um tempo ruim nos ensaios e chorei porque eu sentia que eu não era boa o bastante”.

Jimin também revelou: “Eu chorei durante a apresentação de Bang Bang Bang do BigBang. Por alguma razão, eu senti vontade de chorar naquela hora. Muito obrigada por tirarem um momento do seu precioso tempo para poder comparecer a esse concerto significativo. Nós ganhamos uma lembrança amada. Eu amo todos vocês, todos que continuaram ao nosso lado pelos últimos 5 anos”.

Parabéns AOA pelo seu primeiro concerto!

 

 

Fonte: 일간스포츠 | Soompi | KPS KOREA