A agência de Lee Joon nega todos os relatórios alegando tentativa de suicídio

A agência de Lee Joon, Prain TPC, lançou uma declaração oficial negando todos os relatórios que dizia que o ator tentou se suicidar.

Seoul Shinmun lançou um relatório alegando que Lee Joon falou com um oficial superior e mostrou-lhes o pulso, informando-os que ele tentou se suicidar. Ele foi então levado ao programa “Green Camp” do exército, um programa educacional para soldados que estão passando por momentos difíceis para se adaptar à vida militar.

Após o relatório, Prain TPC lançou uma declaração oficial negando as alegações e declarou: “Os relatórios que dizia que Lee Joon mostrou o pulso para um oficial superior e disse que ele tentou se suicidar, ou que ele está atualmente no programa ‘Green Camp’, são completamente falsas. Confirmamos que esses relatórios são falsos através da família de Lee Joon “.

Eles também declararam: “A família de Lee Joon está muito chocada com os relatórios originais que foram publicados e pedimos que os meios de comunicação se abstenham de cobrir os relatórios por respeito a Lee Joon e sua família”.

Lee Joon se alistou em outubro de 2017 e desde então foi designado para o 8º Batalhão com elogio de excelência em seu programa básico de treinamento militar. Ele deve ser dispensado em 23 de julho de 2019.

 

Fonte: 이혜리 기자 | 일간스포츠 | Soompi | KPS KOREA